Trabalho de base e filiação: SINTRAL Bahia faz café da manhã para categoria em vários locais

Trabalho de base de verdade! O SINTRAL Bahia esteve em vários locais na última quarta-feira (27) realizando um café da manhã com os trabalhadores, ouvindo a categoria e explicando os direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Uma mesa farta para alimentar trabalhadores e trabalhadoras, mostrando preocupação e compromisso do SINTRAL com quem está no batente. Foram feitos sorteios de vale-gás e brindes, com filiação de vários companheiros e companheiras, que reconheceram o trabalho de representação sindical.

“A gente está diariamente conversando com as nossas categorias. A nossa maior arma de defesa é a união e o conhecimento dos direitos. E nosso trabalho de base vem para destacar isso”, explica Maurício Roxo, presidente do SINTRAL Bahia.