Diretoria do SINTRAL se reúne com a deputada Fabiola Mansur para discutir o fortalecimento do trabalho sindical

Ações Sindicais

Na última segunda-feira (06), o presidente SINTRAL, Maurício Roxo, esteve em reunião com a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) para discutir assuntos relacionados aos trabalhadores e trabalhadoras do Asseio em Salvador.

Acompanhado pelo advogado do sindicato, doutor Antônio Marcos, o presidente do Sintral ressaltou a importância do apoio político para defender os interesses da classe trabalhadora. “Falamos sobre nosso trabalho de base, as conquistas que já tivemos nessa nova gestão que estou a frente, os desafios e dificuldades que os trabalhadores e trabalhadoras passam em nossa cidade. Foi uma ótima conversa, onde estreitamos laços com a deputada. Agradecemos a recepção”, disse Maurício Roxo.

O encontro foi promovido pelo advogado Waldemar Oliveira e Cláudia Pita, que apresentaram a deputada Fabíola Mansur à diretoria do sindicato. “Queremos agradecer aos companheiros Waldemar e Cláudia Pita por terem feito essa ponte, que resultará em bons frutos para nossas categorias”, concluiu Maurício.