Luta por direitos! Trabalhadores do Dnocs recebem salário atrasado; na CAR, há possibilidade de paralisação

Na segunda-feira da semana passada (25/04), com apoio e organização do SINTRAL Bahia, trabalhadores terceirizados da City Serviços paralisaram suas atividades de Limpeza no Departamento Nacional de Obras Contra Seca (Dnocs). Na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), onde a City também atua, os pagamentos continuam atrasados e o sindicato discutirá, na próxima segunda-feira (09), a possibilidade de paralisação.

DEU RESULTADO! Com a força sindical e união da categoria, a City pagou os salário atrasados de abril da equipe do Dnocs na manhã de ontem (04/05), pouco mais de uma semana de paralisação.

“No Denocs, vamos acompanhar a situação para que os pagamentos de abril sejam feitos na data correta. Na CAR, vamos falar com os trabalhadores e trabalhadoras para uma possível paralisação. É inadmissível que a categoria seja tratada dessa forma. O SINTRAL está dando todo o apoio jurídico para que essa situação seja resolvida”, disse Maurício Roxo, presidente do SINTRAL Bahia.