Cerca de 500 trabalhadores da ELLU, que prestavam serviço na SESAB, podem receber o acordo de rescisão. Saiba mais!

Em maio deste ano, após trabalho da equipe jurídica do SINTRAL Bahia, trabalhadores e trabalhadoras da Ellu, prestadores de serviço da SESAB, começaram a receber suas verbas rescisórias que estavam em atraso.

Os pagamentos ocorreram após o sindicato entrar com um processo judicial coletivo, representando esses funcionários da ELLU que haviam sido prejudicados. Após diversas rodadas de negociação e análise documental, chegou-se a uma minuta de acordo onde os interessados têm a oportunidade de receber imediatamente as verbas rescisórias.

Resultado do trabalho

Nesse primeiro momento, cerca de 500 trabalhadores estão aptos a aderir voluntariamente ao acordo e podem entrar em contato com o SINTRAL Bahia para agendar atendimento presencial, através dos números (71) 99181-2952 (Whatsapp) ou (71) 3901-1694.

Aqueles trabalhadores que não constam na primeira lista e não receberam suas verbas serão incluídos à medida que novas audiências forem sendo realizadas e os nomes validados pela justiça. Iremos divulgar amplamente quando estes estiverem aptos a aderir ao acordo.

O SINTRAL está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários através dos canais de atendimento anteriormente citados e se mantém firme na defesa dos direitos da categoria.